A BSH nasceu em um dos momentos mais turbulentos da história brasileira com alto nível inflacionário, instabilidade política e nada que contribuísse para investimentos de longo prazo. Mas com a promessa do ressurgimento de regime democrático.

BSH surge e cresce em meio à pequena indústria hoteleira nesse ambiente de profunda transformação no dia 2 de janeiro de 1989. 

Com a BSH o Brasil passa a dispor de uma empresa que sempre esteve na vanguarda da defesa dos interesses de investidores de negócios de hospitalidade e com o domínio das disciplinas que giram ao redor do investimento hoteleiro. 

Assim, a BSH gerou sua própria demanda promovendo negócios no Brasil mundo afora. Introduziu diversas companhias hoteleiras internacionais no Brasil, organizou a maior conferência de investimentos hoteleiros da América Latina durante 17 anos, auxiliou a criação dos hotéis condomínio ou condo-hotéis, desenhando os principais sistemas de gestão, além de trazer ao Brasil os serviços de “asset management hoteleiro”, ou gestão estratégica de investimentos.

Por manter-se fiel ao seu ideal, por sua dedicação, profissionalismo e por sua honestidade, a BSH consolidou-se como a principal empresa brasileira na área de investimentos hoteleiros, centrada tanto no planejamento e desenvolvimento hoteleiro quanto na gestão dos investimentos.

A história dos primeiros 30 anos da BSH pode ser lida no livro BSH 30 anos.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese