Asset Management Hoteleiro é o serviço de auxiliar os proprietários de um hotel a realizar seus objetivos.

Esse serviço é prestado por uma equipe de profissionais que, através de uma empresa especializada, pode ser definida da seguinte maneira: “Representante do proprietário que assegura que o hotel está sendo (ou foi) adquirido por um preço razoável, que está sendo operado adequadamente enquanto o proprietário é seu dono e que está (ou será) vendido no momento e por preço apropriados”.

Um asset manager hoteleiro deve ter conhecimentos de administração de negócios, de finanças, de marketing, de direito, de engenharia, de operações hoteleiras, de RH e de gestão de investimentos.

BSH se define como uma empresa de hospitality asset management porque reúne uma equipe multidisciplinar que domina todas essas competências, está comprometida com os objetivos de seus clientes e sabe cuidar de investimentos hoteleiros.

A equipe da BSH, no desempenho de suas funções como asset manager, pode cuidar de todo o ciclo de investimento, elaborando o Plano Estratégico de Investimentos e o executando de forma a garantir aos investidores que os resultados do plano estão sendo perseguidos incessantemente.

O Plano Estratégico de Investimentos ou Asset Management Plan deve estabelecer os parâmetros do investimento e de seu retorno, e deve definir o momento de sua saída.

Ao hotel asset manager compete gerir o investimento, supervisionar a operação hoteleira e supervisionar o ativo físico.

pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese